Criciúma: Uma vitória com sabor especial

Para técnico Roberto Cavalo equipe mostrou que está evoluindo e resultado positivo acena para a possibilidade de buscar o título do Catarinense

- PUBLICIDADE -

Joinville

 

- PUBLICIDADE -

Uma vitória comemorada para dar confiança para o elenco Tricolors, assim definiu o técnico Roberto Cavalo, na coletiva de imprensa pós-jogo. “Mas tinha sabor especial, momento do campeonato em crescimento, vitória em mais um clássico nos dava pontuação legal para o quarto colocado, infelizmente não aconteceu que era o pensamento e objetivo nosso.  Maneira que se propôs o jogo gostamos, vamos corrigir uns erros ainda, mas o importante foi vencer”, comenta  Cavalo.

Para ele, a equipe soube se postar dentro de campo e fez uma grande atuação. “Eu fico com todos eles, treinamos troca de passe, de descolamento de dar opção para um passe melhor, uma bola mais rápido com o companheiro deslocando. Isso foi feito semana toda viemos treinando, inclusive antes tínhamos uma ligação mais direta porque montamos sistema mais defensivo porque precisávamos, quando vimos que estava melhor eu e o Wilsão, começamos a montar um esquema de mais posse de bola e aí fomos incisivos, então em um todo dizer que quem foi bem, foram todos eles”, analisa Cavalo.

Possibilidade de título

Caso a rodada seja mantida, já que há a possibilidade de que não ocorra devido ao coronavírus, o Tigre jogará a primeira partida das quartas de final contra o Marcílio Dias no Estádio Heriberto Hülse. “Agora é preparar uma equipe forte, passou o Joinville, para enfrentar o Marcílio que não vai ser fácil por isso desde agora já convocamos o torcedor do Criciúma porque podemos pegar coisa boa, levar o torcedor para irmos em busca do título, primeiro vez que falo isso em coletiva, existe chance sim e vamos buscar”, projeta Cavalo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Joinville

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.