Criciúma: Time Sub-17 de futsal masculino joga o Estadual

A primeira fase da competição, que reunirá seis equipes, será disputada nesta semana, em Blumenau

- PUBLICIDADE -

Blumenau

O time de futsal masculino de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) participará do Campeonato Estadual Sub-17. A primeira fase da competição, que reunirá seis equipes, será disputada nesta semana, em Blumenau.

- PUBLICIDADE -

A equipe criciumense fará a estreia na sexta-feira, dia 6, às 18h30, contra Rio do Sul. No sábado, dia 7, o jogo será realizado às 10h, contra os anfitriões. O returno deverá ser disputado na próxima semana, em Criciúma.

O campeonato é dividido em dois grupos de três equipes, com disputa em dois turnos, classificando-se às semifinais os dois melhores times de cada grupo. Os primeiros colocados de cada chave receberão o segundo jogo das semifinais em suas cidades.

A competição conta com protocolos sanitários relacionados à Covid-19 a serem seguidos, como a testagem de atletas. Os jogos também não terão a presença de público.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.