Criciúma: Time de tênis de mesa tem o primeiro desafio

Equipe de Criciúma tem 22 atletas no total para a disputa que começa hoje e segue até domingo

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de Tênis de Mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma viajou ontem para Videira onde disputará a 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição começa hoje, dia 13, às 14h, e segue até o domingo, dia 15. “Estamos almejando fazer uma boa competição, mas como é a primeira etapa, o importante é fazermos as primeiras análises dos nossos adversários, sobre como estão montadas as equipes neste ano e identificar nossos pontos fortes e fracos”, esclareceu o técnico, Alexandre Ghizi.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, 22 atletas representam o time criciumense: Leticia Martins Araújo, Vitoria Baltazar Anhaia, Isabela da Silva Lima, Maria Clara Araújo da Silva, Jonathan Luiz de Souza Maria, Guilherme Silva da Rosa, Clovis de Medeiros Giraldeli, Henrique Cruz Rodrigues, Gabriel de Oliveira Antunes, Daniele da Silva, Esther Tavares Lipreri, Igor da Silva Bestel, Lucas da Silva Rocha, Igor de Oliveira Pereira, Felipe Martins de Souza, Leonardo Naspolini Magagnin, Gustavo Veloso Felisbino, Maria Eduarda Mateucci Magagnin, Jean Carlo de Oliveira Padilha, Pamela Custódio da Silva, Vinicius de Andrade Denk e Zenon da Conceição. Eles serão acompanhados pelos técnicos Narita Cruz Goulart, Alexandre Medeiros Ghizi e Diego Dal Farra Inácio.

A equipe de tênis de mesa é integrante do projeto de formação de atletas por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.