Criciúma: Time de handebol disputa o Circuito Sesc

A equipe principal já tem vaga garantida nas finais do campeonato


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time B da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC) participará de mais uma etapa do Circuito Sesc no próximo domingo (1º). A competição será realizada no município de Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

A equipe principal já tem vaga garantida nas finais do Circuito Sesc pois venceu uma etapa anterior. “Vamos em busca desta fase com o time B, para colocarmos nossos dois times nas finais. Estamos trabalhando pra isso”, destaca o técnico Martinho Mrotskoski.

Além da equipe criciumense, participarão desta etapa o município de Campo Bom, com dois times, e o Repuxo, de Porto Alegre. Todos se enfrentarão e quem obtiver mais pontos ficará com o título da etapa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.