Criciúma: Sucesso no jiu-jitsu mundial

Atletas de Criciúma disputam evento internacional do esporte, no interior de São Paulo, e conquistam medalhas


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), sete atletas de Criciúma participaram de um evento internacional de jiu-jitsu e trouxeram medalhas para o Sul do Estado. O evento realizado em Campinas (SP) exigiu o cumprimento de protocolo sanitário contra a Covid-19.

- PUBLICIDADE -

A competição contou com atletas do mundo todo e terminou com seis medalhas para os criciumenses. Alex Kelemann, Miguel Donini Kelemann e Carlos Eduardo Dias ficaram com o bronze, enquanto Raul Fonseca Cardoso, Cauan Zanela André e Rafaela Nunes conquistaram a prata. “Todos os atletas, antes de entrarem para as suas lutas, eram testados para Covid-19. Nós agradecemos muito aos apoiadores e principalmente a FME pelo suporte na logísticas”, destacou o técnico criciumense, Cleverson Elias, o Força.

Agora os criciumenses iniciam os preparativos para outro evento internacional, que será disputado em fevereiro de 2021, em Curitiba. “Nosso desejo é que a modalidade cresça cada vez mais e possa estimular novos atletas a buscarem a pratica esportiva, seja no rendimento ou como ferramenta de transformação social”, frisou o presidente da FME, Marco Antônio Cimolin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.