Criciúma: Semana de tênis encerra hoje

Verão Mampi Head Sports reúne aproximadamente 50 pessoas, que devem passar pelas quadras do Mampituba, nos três dias de evento


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Verão Mampi Semana do Tênis Head Sports encerra hoje à noite. Trata-se de uma clínica do esporte com o técnico argentino Julio Cesar Fagino, realizada nas quadras Sociedade Recreativa Mampituba.

- PUBLICIDADE -

Segundo o coordenador técnico do evento, Elton Luiz Gonçalves, a clínica tem o objetivo de integrar os praticantes de tênis do Mampituba, além de motivá-los. “Quando nós conhecemos o Julio pensamos em trazê-lo ao Brasil para que pudesse mostrar aqui o trabalho que ele desenvolve na Argentina. Nosso intuito foi ajudar a promover cada vez mais a prática do tênis no Clube”, pontuou.

Até o final do evento, mais de 50 pessoas devem passar pelas quadras do Clube. “Este evento é importante porque a gente consegue a integração do pessoal que participa das atividades de tênis, além de promover um novo conhecimento. Com os ensinamentos do Julio Cesar Fagino, aprenderemos novas técnicas e tipos de jogadas. Assim, nós conseguimos crescer como atletas e, com isso, elevar ainda mais o nível do esporte praticado dentro do Clube”, disse o diretor de Tênis do Mampituba, Marcus Milioli Bortolotto.

O argentino Julio Cesar Fagino é técnico de tênis reconhecido pela AAT (Asociación Argentina de Tenis) desde 2003. Ele trabalhou em diversas academias na formação de atletas e desenvolvimento esportivo para os públicos infantil e adulto, além de ter trabalhado com a atividade esportiva de alto rendimento e competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.