Criciúma: Reunião sobre o Regional da Larm é cancelada

A não viabilidade de reunir todos os clubes foi o motivo do cancelamento da reunião

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A reunião que trataria da realização ou não do Campeonato Regional da Larm de 2020, e que seria realizada ontem, foi cancelada. Com isso, os clubes agora deverão oficializar os posicionamentos favoráveis ou contrários ao certame em documento assinado pelo presidente de cada agremiação.

- PUBLICIDADE -

A não viabilidade de reunir todos os clubes foi o motivo do cancelamento da reunião. A Liga Atlética da Região Mineira (Larm) não estipulou um prazo para a entrega oficial do posicionamento de cada time, mas respeitará a decisão das agremiações. Outra competição que segue sem definição é a Copa Sul dos Campeões, que paralisou ainda na primeira fase.

A diretoria da Larm havia passado um prazo para retorno das competições em setembro. Porém, isso não deve acontecer. Há a grande possibilidade do Regional da Larm não acontecer neste ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.