Criciúma recebe o Regional de Tênis

Partidas acontecem entre os dias 14 e 16 de fevereiro na Sociedade Recreativa Mampituba. Inscrições podem ser feitas até segunda-feira


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um novo torneio de tênis movimentará Criciúma em fevereiro. A Federação Catarinense de Tênis (FCT) organiza o Circuito Regional, que reunirá, de 14 a 16 de fevereiro, atletas de todas as idades e níveis no esporte. As partidas serão disputadas nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba. Ao todo, serão quatro etapas, durante o ano, previstas para acontecerem até agosto.

O campeão de cada uma das 28 categorias em disputa levará 60 pontos para o ranking catarinense. O segundo colocado ganhará 40 pontos e os outros dois semifinalistas serão premiados com 25 pontos cada. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 3, pela página tenisintegrado.com.br. O valor é de 100 reais, sendo que sócios da Sociedade Recreativa Mampituba e Top Tênis pagam 80 reais. Os jogos são abertos a todos que praticam o esporte, independentemente do nível.

Além de Criciúma, outras cinco cidades receberão partidas da competição: Brusque, Florianópolis, Joinville, Lages e Rio do Sul. Além do Circuito Regional, neste ano haverá o torneio estadual de tênis e diferentes competições de beach tennis. Detalhes de tudo que acontece na modalidade no estado podem ser conferidos pelo site fct.org.br ou através das redes sociais /federacaocatarinensedetenis.

Mais de 30 eventos em 2019

Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e impulsionam a prática no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) tem 65 anos de apoio à cultura da modalidade nas cidades catarinenses. Além disso, incentiva tenistas a se desenvolverem e destacarem a nível nacional e internacional. Somente em 2019, a entidade organizou mais de 30 eventos em 15 cidades catarinenses, com a participação de mais de 8 mil atletas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.