Criciúma perde para a Chapecoense no jogo de ida das semifinais

- PUBLICIDADE -

Chapecó

O Tigre saiu em desvantagem e perdeu o jogo de ida, para a Chapecoense, pelas semifinais do campeonato catarinense de futebol de 2020.

- PUBLICIDADE -

Com um esquema que priorizou a defesa em muitos momentos, o Criciúma viu a chape arriscar mais no primeiro tempo, principalmente com Dener e Matheus Ribeiro. O único gol da partida foi feito logo no início da etapa complementar, feito por Paulinho Moccelin, que recebeu na entrada da área e finalizou com a perna direita, não dando chances para o goleiro Agenor.

O Criciúma teve algumas chances, uma delas ainda no primeiro tempo foi com Foguinho, que em uma sobra de bola na área finalizou com perigo real contra o goleiro da Chapecoense.

O Tigre não sofria gols desde a retomada do campeonato catarinense, a próxima partida do Criciúma é na próxima quarta-feira (5), no estádio Heriberto Hülse, às 21h30, onde vai tentar reverter a desvantagem.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.