Criciúma: Oscilação nas pistas nacionais

Piloto de Criciúma, Alexander Cé, tem alguns percalços, mas consegue a recuperação na classificação do Turismo Brasil

- PUBLICIDADE -

Viamão/RS

A terceira etapa do Campeonato Turismo Nacional Brasil de Automobilismo foi de altos e baixos para os pilotos Alexander Cé e Guto Rotta, da Equipe Yázigi Racing. Eles correram no Autódromo de Tarumã, em Viamão/RS e, apesar de alguns percalços, conseguiram se recuperar um pouco na classificação e estão em segundo lugar na Categoria A.

- PUBLICIDADE -

Cé contou que, após um sábado promissor, em que a dupla conseguiu boas colocações nas corridas disputadas, chegando a ficar em primeiro em uma delas; no domingo não conseguiram repetir os resultados. “Na prova 4 de domingo, tivemos problemas mecânicos, chegamos em sétimo. Já na prova 5, ficamos em segundo e, na prova 6, o carro quebrou na largada”, listou.

Alex Cé é o representante de Criciúma no Campeonato Brasileiro de Automobilismo na Categoria Intermediária 1A.  Ele divide a pilotagem nesta temporada com o gaúcho de Encantado/RS, Guto Rotta, de 18 anos.

A dupla corre com o GM/Onix, preparado pela equipe mecânica Tuta Racing, de Porto Alegre/RS. “Bora para a quarta e última etapa do campeonato para fechar o ano”, projetou o piloto. Mais de 60 carros e pilotos estão inscritos e as transmissões acontecem ao vivo na internet.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.