Criciúma: Oito atletas são promovidos ao grupo principal

Todos esses atletas participaram da boa campanha do Criciúma na Copa SP

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Oito jogadores do Criciúma que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior se integraram ao time principal na tarde de ontem. Subiram para o elenco profissional o goleiro Diego, o lateral direito Claudinho, o zagueiro Welington, o volante Christofer, os meias Ykaro e Rullian, e os atacantes Eduardo e João.

- PUBLICIDADE -

Todos esses atletas participaram da boa campanha do Criciúma na Copa SP. Os carvoeiros, comandados pelo técnico Lalo, venceram duas e empataram duas. Na segunda fase o Tigre foi eliminado nos pênaltis pelo Itapirense.

Os jogadores foram avaliados pela direção e comissão técnica da equipe principal, além de contar com informações da comissão técnica do time Sub-20. Após uma análise criteriosa todos eles foram promovidos para a equipe principal. “Esses atletas fizeram um bom trabalho na base e por isso mereceram a oportunidade de subir para a equipe principal. Daremos o suporte para eles aproveitarem essa chance e evoluir em todos os aspectos. Acreditamos no potencial de todos”, aponta o superintendente de futebol, Serginho Lopes.

Ontem, o técnico Roberto Cavalo promoveu o primeiro treino coletivo do ano e o time titular começou com: Paulo Gianezini, Victor Guilherme, Fábio, Rodrigo Milanez e Bruno Oliveira; Adenilson, Eduardo e Foguinho; Andrew, Daniel Cruz e Carlinhos. Sem Sandro, o treinador colocou o ex-júnior Fábio na zaga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.