Criciúma: Novidade nas redes sociais da FME

Papo Técnico é a novidade no Instagram da entidade criciumense. Série de entrevistas com representantes de modalidades do município inicia hoje

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O perfil do Instagram da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma (@fme.criciuma) contará com uma novidade a partir de hoje, quarta-feira, dia 27. O Papo Técnico apresentará entrevistas via live, de forma semanal, com representantes de modalidades do município.

- PUBLICIDADE -

A primeira edição será com o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira, às 16h. “A ideia nessa conversa inicial é contarmos como funciona a rotina de trabalho e falarmos sobre as principais atividades esportivas desenvolvidas no município. Sabemos que é um momento complicado, mas temos trabalhado muito para estarmos em perfeitas condições de retomada quando tudo isso passar”, destaca.

O presidente da FME, Marco Antonio Cimolin, ressalta que um dos objetivos das lives é informar os criciumenses sobre as ações desenvolvidas referentes a projetos sociais e de rendimento no município. “Temos muitos projetos que oportunizam a prática esportiva à crianças, adolescentes e adultos na cidade. Claro que hoje essas atividades estão suspensas por conta da pandemia, mas queremos incentivar cada vez mais a nossa população a aderir o hábito de praticar esportes”.

“Você pergunta!”

Toda transmissão terá abertura para perguntas de internautas, específicas de cada modalidade apresentada, no período de 24h antes, via story. O técnico irá tirar dúvidas sobre o funcionamento de seu esporte, projetos desenvolvidos no município e como participar das atividades oferecidas pela FME. “Recebemos muitos questionamentos em nosso Instagram sobre as atividades esportivas da nossa cidade. Acreditamos que dessa forma muitas dúvidas serão sanadas, além de conhecimentos técnicos que serão adquiridos com nossos profissionais”, finaliza Cimolin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.