Criciúma: Municipal tem inscrições suspensas

Por tempo indeterminado, seguindo decreto da prefeitura, FME suspendeu as inscrições para a competição criciumense

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma suspendeu por tempo indeterminado as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador, que estavam previstas entre os dias 16 e 26 de março para equipes que disputaram no ano passado. Seguindo decreto assinado pelo prefeito Clésio Salvaro, ainda na terça-feira, eventos organizados pelo órgão estão suspensos por 30 dias.

Em prevenção ao coronavírus, a FME de Criciúma adotou outras medidas preventivas, como a suspensão de treinamentos de atletas do município, da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), enquanto as aulas estiverem suspensas e de Corridas de Rua programadas para os próximos 30 dias. “Estamos passando por um momento em que devemos ter consciência para combater o coronavírus. Se cada um cumprir as recomendações dos órgãos de saúde, principalmente evitando aglomerações e saindo de casa só por necessidade, em breve teremos a normalidade restabelecida em nossas rotinas”, destaco o presidente da FME, Nícola Martins.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Campeonato Municipal de Criciúma deverá contar com 16 times na temporada de 2020, tendo preferência de inscrição para os 14 que participaram em 2019.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.