Criciúma: Metropol suspende atividades da Escolinha

As aulas ministradas às crianças estão canceladas devido à pandemia de coronavírus

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Devido à pandemia de coronavírus, o Esporte Clube Metropol suspendeu preventivamente as atividades da escolinha de futebol para todas as categorias. Pelos próximos 15 dias, ao menos, as atividades que geram aglomeração estão canceladas.“Nessa semana, a previsão é de chuva, então, teríamos que usar o ginásio do clube para os treinos e isso não é aconselhável pelos órgãos responsáveis da cidade e da região”, comenta o presidente do clube, José Carlos China Vieira.

O clube segue funcionando normalmente, assim como a secretaria e o telefone para orientação aos pais. “Estamos aceitando matriculas e buscando recursos. Seguimos em atividade, mas o que puder gerar aglomerações, estamos cancelando”, pontua o mandatário. “Para evitar qualquer complicação e protegendo as crianças, as atividades estão suspensas”, finaliza China.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.