Criciúma: Metropol recruta alunos para aulas

Clube trabalhará a escolinha de futebol nos naipes masculino e feminino, a partir de fevereiro, de segunda a sexta pela manhã e à tarde. Não há valor fixo na mensalidade

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte / Fabrício Júnior

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Esporte Clube Metropol segue com inscrições abertas para escolinha de futebol. A equipe, que realiza uma reestruturação profissional, terá treinos nos naipes masculino e feminino. As aulas devem começar entre os dias 10 e 15 de fevereiro.

Os treinos no masculino serão separados por categorias. A pré-mirim (nascidos em 2009 e 2010) treinará nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h. Já os treinamentos para atletas mirins (nascidos em 2007 e 2008) serão nos mesmos dias, só que às 14h, assim como o infantil (2005 e 2006), que treinará às 15h30. Por fim, as atividades do time juvenil serão realizadas nas terças e quintas-feiras, às 18h30.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O responsável pelas categorias de base no masculino será Túlio Salvaro, que terá auxílio de outros profissionais da área de educação física e apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, além de um profissional de psicologia disponibilizado pela Esucri.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já os times femininos, que será em parceria com o futebol feminino de Criciúma, terá datas e horários de treinos definidos conforme a demanda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As inscrições para a escolinha do Esporte Clube Metropol podem ser feitas através do telefone (48) 99147-1960. As ligações podem ser feitas entre às 8h30min e 11h30min e mensagens via WhatsApp são recebidas durante todos os períodos. Não há custo na mensalidade, sendo solicitado apenas um valor espontâneo na matrícula. “Isso vai ser acertado diretamente, na hora da confecção do cadastro”, pontua o presidente do clube, José Carlos China Vieira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.