Criciúma: Metropol dá inicio às atividades da Escolinha

China Vieira confirma que o clube disputará competições amadoras, dentro das idades das Escolinhas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Esporte Clube Metropol começa hoje, efetivamente, o reinicio das atividades do clube através de uma Escolinha de Futebol para crianças de 9 a 17 anos. A partir das 9 horas, as crianças e jovens serão recebidos pelos dirigentes do clube. “Nosso principal objetivo é lutar pela formação do cidadão”, comenta José Carlos China Vieira, presidente do clube. As inscrições seguem abertas pelo telefone (48) 99147-1960.

No decorrer de 2020, as equipes disputarão competições amadoras, de acordo com a faixa etária da categoria. “Temos como meta, disputar a terceira divisão do Campeonato Catarinense de 2021”, revela o dirigente.

Apesar dos escassos recursos financeiros ainda serem escassos, o clube realiza obras no campo. “Elas permitirão as mínimas condições básicas para darmos continuidade no projeto”, finaliza China.

Confira os horários das aulas

Juvenil – Terças e quintas às 18h30 (Nascidos em 2003 e 2004)

Infantil – Segundas, quartas e sextas às 15h30 (Nascidos em 2005 e 2006)

Mirim – Segundas, quartas e sextas às 14h (Nascidos em 2007 e 2008)

Pré-Mirim – Segundas, quartas e sextas às 9h (Nascidos em 2009 e 2010)

Feminino – Terças e quintas no período da tarde (categorias e horários a serem definidos, conforme a demanda)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.