Criciúma: Jesc contará com 23 escolas na disputa

Congresso técnico foi realizado esta semana para a organização da competição será realizada entre os dias 18 de março e 3 de abril

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Participarão dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos 23 escolas municipais. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, com a presença de escolas da cidade, realizou nesta semana o congresso técnico para a fase municipal dos Jogos. A competição ocorrerá entre os dias 18 de março e 3 de abril.

O evento é aberto a todos as escolas com sede no município. Segundo o membro da direção técnica da FME, Odilon Linhares, todas foram convidadas para participar da competição, que teve como período e inscrição entre os dias 13 de fevereiro e 6 de março. “Passamos por todas as 57 instituições de ensino que estavam aptas a participarem da etapa municipal. Entregamos ofícios e ressaltamos a importância para a integração entre escolas, alunos e professores”, destacou.

As modalidades em disputa serão basquete, futsal, vôlei, handebol, xadrez, tênis de mesa e atletismo. ” Queríamos que todas participassem e trabalhamos para isso, mas mesmo assim pretendemos fazer uma grande competição, assim como em 2019″, frisou o presidente da FME, Nícola Martins.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.