Criciúma: Jasti serão alterados

O presidente da Fesporte, Rui Godinho, emitiu uma nota oficial suspendendo os eventos da Fesporte por 30 dias

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em consequência do registro de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus (Covid19) em Santa Catarina e do Decreto Estadual 507/2020, o presidente da Fesporte, Rui Godinho, emitiu na tarde desta segunda-feira, dia 16, uma nota oficial suspendendo os eventos da Fesporte previstos para acontecer no prazo de 30 dias.

A medida atinge a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), programada para concluir os eventos das 36 microrregiões no período de 30 de março a 17 de abril. A data para a realização da etapa ainda não foi definida pela equipe técnica da Fesporte. Consequentemente a etapa estadual, que, embora esteja agendada para o período de 25 a 30 de abril, deverá também sofrer alteração de data, ainda sem previsão de quando deve acontecer.

Outro evento que também está suspenso é o Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar, que aconteceria de 24 a 30 de março, em Balneário Camboriú.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.