- PUBLICIDADE -

Criciúma

A semana será de discussões em torno do futuro da gestão do Criciúma Esporte Clube, após o anúncio de antecipação do término de contrato com a Gestão de Ativos (GA) e consequente saída do presidente Jaime Dal Farra do clube. Isso porque a mesa diretora do Conselho Deliberativo do Tigre divulgou a convocação de reunião do Conselho Consultivo para discutir o assunto, nesta terça-feira, às 14 horas.

- PUBLICIDADE -

Com a antecipação, o contrato com a GA será finalizado ao fim da temporada esportiva deste ano, que segue paralisada devido ao coronavírus.  A possibilidade que mais ganha força, neste momento, é se manter a atual forma de gestão, para tanto, buscando um novo investidor ou grupo de investidores para gerenciar o futebol da equipe. Porém, caso isso não se concretize, o clube pode voltar a assumir a gerência sobre o futebol, sem terceirização.  O Conselho Consultivo é composto pelo Presidente e por ex-Presidentes do Conselho Deliberativo e Presidente e ex-Presidentes do Criciúma. Tendo como papel institucional, opinar sobre assuntos de relevância para o clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.