Criciúma: Fisiculturista busca título nacional

Evento, em São Paulo, poderá dar o troféu profissional para a criciumense Leide Francioni. Atleta busca apoio para a viagem

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Fisiculturista Leide Francioni segue se preparando para a NPC Masters, que será disputada no mês de novembro, em Campinas (SP). A competição poderá dar o título de atleta profissional para a criciumense, de 45 anos.

- PUBLICIDADE -

Leide iniciou no esporte aos 43 anos, quando manteve uma rotina diária de treinos e dietas. Casada e mãe de três filhas, a atleta percebeu que poderia ir além e em 2018 participou de seu primeiro campeonato de fisiculturismo, em Blumenau, na categoria Bikini Fitness.

No ano seguinte, no mesmo campeonato, Leide foi segundo lugar na categoria Bikini Master e conquistou a terceira posição na Sport Model. “Entrei nesse esporte com o objetivo de mostrar para as mulheres que é possível mudar seu corpo sem procedimentos cirúrgicos, apenas com acompanhamentos de profissionais qualificados na área. Estou me dedicando e indo além”, frisa a atleta.

Apoio para alcançar os objetivos

Com custos como passagem, hospedagem, alimentação, pinturas, biquínis, assessórios, entre outros, a criciumense e sua equipe estão buscando apoio para adquirir condições de participarem dos eventos. Além de um sorteio realizado por meio de uma rifa, Leide busca apoiadores financeiros.

Interessados podem entrar em contato por meio dos telefones (48) 99674-2336 ou (48) 99954-5309.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.