Criciúma: Férias coletivas para elenco do Tigre

O presidente do Tigre Jaime Dal Farra irá se pronunciar nesta quarta-feira, às 10h, através de uma entrevista coletiva on-line que será transmitida nos canais de comunicação do clube

Foto: Lucas Colombo / Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma decidiu aumentar o período de recesso e dar férias coletivas até o dia 20 de abril aos atletas e membros da comissão técnica. Inicialmente a paralisação devido a pandemia do Covid-19 seria de 15 dias e os atletas retornariam nesta quarta-feira. Porém, como a situação continuou a mesma, a direção, em reunião, decidiu pelos 20 dias de férias.

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa do clube informou que o presidente do Tigre Jaime Dal Farra irá se pronunciar nesta quarta-feira, às 10h, através de uma entrevista coletiva on-line que será transmitida nos canais de comunicação do clube pela internet. O assunto será as ações do Criciúma durante a quarentena devido ao Covid-19, como as férias coletivas. Bem como sobre a união das equipes da Série C durante a paralisação.

 

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.