Criciúma: Em busca da segunda vitória

Criciumense busca mais um triunfo no Grand Prix de Muay Thai, que será disputado neste domingo no Rio de Janeiro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O atleta criciumense Rafael Sartor, de 25 anos, busca a segunda vitória no Grand Prix de Muay Thai, neste domingo, no Rio de Janeiro. A competição profissional vale o cinturão do RJ Stadium, na categoria 70 quilos, além do prêmio de R$ 5 mil. Nesta segunda etapa do desafio, Sartor vai encarar Erinaldo Filho.

- PUBLICIDADE -

Na primeira etapa, o criciumense garantiu a vitória diante de José Adauto por nocaute no terceiro round. Sartor luta na categoria profissional há um ano, e desde então participou de 11 lutas, todas com vitórias, sendo oito delas por nocaute. “Estou bem preparado para a disputa. Estou treinando forte e aperfeiçoando algumas técnicas para trazer mais essa vitória para casa. Nesta semana, o foco é na perda de peso para a pesagem que ocorre no sábado”, detalha.

O criciumense ainda traz na bagagem a experiência e aprendizado na Tailândia, berço do Muay Thai, onde treinou e lutou por quatro meses no início de 2020. Lá foram sete lutas, todas com vitória. Sartor faz parte da equipe Costa Team, e é treinado pelo professor Brandon Costa. A preparação física é feita pelo personal Diego Nunes.

Categoria semi-profissional

Além do representante da cidade, na categoria profissional, Criciúma também estará representada por Felipe da Rosa, no semi-profissional até 81 quilos. Ele vai enfrentar Neto Búfalo. Felipe da Rosa também faz parte da equipe Costa Team, academia de muay thai localizada no bairro Próspera.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.