Criciúma demite Roberto Cavalo

Saem também o auxiliar Wilson Waterkemper, o preparador físico William Hauptmann e o diretor-executivo de futebol, Evandro Guimarães. Itamar Schulle é o principal alvo para o comando

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Roberto Cavalo não é mais técnico do Criciúma. O clube anunciou oficialmente a demissão do treinador na tarde desta quarta-feira, dia 7.

- PUBLICIDADE -

Além de Cavalo, saem o auxiliar Wilson Waterkemper, o preparador físico William Hauptmann e o diretor-executivo de futebol, Evandro Guimarães.

Nesta passagem, Cavalo estava no Tigre desde setembro de 2019. Além de não conseguir evitar o rebaixamento da Série B, ele não vinha fazendo uma boa campanha na Série C. Nas nove primeiras partidas, o time teve três vitórias, três empates e três derrotas: 44% de aproveitamento.

Substituto

O nome mais comentado para substituir Cavalo no comando tricolor é Itamar Schulle. O técnico vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao clube, mas negou que tenha acerto com o Criciúma.

Confira a nota oficial do clube:

O Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira (07/10) o encerramento das atividades profissionais do técnico Roberto Cavalo, do auxiliar técnico Wilsão e do preparador físico William Hauptman. Na diretoria, o executivo de futebol Evandro Guimarães também encerrou os serviços no clube.
 
O Criciúma agradece aos profissionais pela dedicação e profissionalismo no período e deseja sucesso nos próximos desafios.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.