Criciúma: Clube Metropol recebe homenagem da Câmara

O grupo já recebeu cinco títulos no Campeonato Catarinense e dois na Taça Brasil

Foto: Clara Fernandes/ Comunicação Câmara
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Comemorados seus 75 anos, o Clube Metropol recebeu uma homenagem da Câmara de Criciúma. Nesta sexta-feira, dia 26, a Comissão de Fiscalização entregou a moção de aplauso ao time. O grupo já recebeu cinco títulos no Campeonato Catarinense e dois na Taça Brasil, além de disputar partidas na Europa.

- PUBLICIDADE -

Depois de um longo tempo afastado dos gramados, o Clube retornou no dia 28 de fevereiro com ações sociais para crianças carentes e incentivando o esporte. “Além da moção ser uma lembrança, também serve como impulso para o nosso retorno. É um incentivo a ação social que estamos fazendo”, comentou o presidente do Metropol, José Carlos Vieira, o China.

Fizeram a entrega da placa o presidente da Comissão vereador Paulo Ferrarezi e o secretário Antonio Manoel. “O Metropol é um clube que deu muitas alegrias a nossa cidade e as pessoas que aqui moram. A Comissão encaminhou essa moção por esses 75 anos e por todas as ações concluídas nesse período”, destacou Ferrarezi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.