Criciúma: Circuito de corrida segue em fevereiro

Ao todo, serão 11 etapas promovidas pelo Giassi Supermercados. Competição do próximo mês será em Sombrio e as inscrições estão abertas


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após o sucesso da primeira etapa, realizada em Balneário Rincão, o Circuito Giassi terá sequência no dia 9 de fevereiro, com a etapa de Sombrio. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site giassi.com.br/circuitogiassi. No total, serão 11 etapas durante todo o ano.

- PUBLICIDADE -

Mais de 600 atletas participaram da etapa Verão. O evento, promovido pelo Giassi Supermercados, inclui corridas de 5km e 10km, caminhada de 2km e cãominhada – passeio de tutores com seus animais de estimação – de 1km.

Além do elevado número de participantes, um grande público se formou ao longo da avenida Beira-mar para acompanhar as provas e incentivar os corredores. O primeiro a completar a prova foi Maicom Mancusso, integrante da Associação Passo Fundense de Atletismo. O atleta gaúcho finalizou o percurso de 5 km em 13min45s.

Na categoria feminino, Érica Schardosim da Silva, da Associação dos Corredores de Torres (Ascort) foi a primeira colocada geral, com tempo de 18min04s. Nos 10km, Jurandyr Couto Junior, de Bombinhas, ficou em primeiro lugar geral ao terminar a corrida em 28min49s e Ana Cláudia Rodrigues, de Palhoça, primeira colocada geral de 10km, encerrou o percurso em 36min06s.

A expectativa da organização é de aumentar o número de inscritos durante a continuação do ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.