Criciúma: Casal esportista busca auxílio

Gabriele e Rafael precisam de colaboração para custear as despesas na Europa

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte / Fabrício Júnior

O casal criciumense, Gabriele Shuck, de 19 anos, e Rafael Milioli, de 22 anos, está em busca de recursos para disputar o Campeonato Europeu de jiu-jitsu IBJJF, em Portugal. A competição será realizada entre os dias 20 e 26 de janeiro, em Lisboa. A informação é do repórter Fabrício Júnior, da página FJR Sports, no Facebook, e colunista do Diário de Notícias.

- PUBLICIDADE -

A dupla, que já conquistou títulos estaduais e nacionais, pretende participar da competição internacional, que é a primeira e uma das mais importantes do calendário de 2020. Gabriele é faixa roxa na modalidade e o namorado faixa marrom.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O casal já está se mobilizando há semanas para conseguir o aporte financeiro necessário para estar no campeonato. “Atualmente nós não temos nenhum tipo de patrocínio, apenas alguns apoiadores que nos dão suporte em treinos e preparação física. Fizemos rifas e vendemos doces para arrecadar o dinheiro dessa competição”, pontua Gabriele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo a lutadora, o auxílio financeiro seria para custear gastos com inscrições, passagens, hospedagem e alimentação, que em qualquer competição são elevados. O telefone para interessados em ajudar o casal é (48) 99635-6570.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.