Criciúma: Bronze em evento internacional

Criciumense Henrique Ceconi conquista a terceira colocação na Copa Pódio de Jiu-Jitsu disputada em Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O criciumense Henrique Ceconi vai se consolidando como um dos principais atletas de jiu-jitsu do mundo. No último fim de semana, em Florianópolis, o lutador conquistou a terceira colocação da Copa Pódio, na categoria Peso Médio.

- PUBLICIDADE -

O evento internacional reuniu dez atletas que foram destaques em 2020 na modalidade. “É um resultado satisfatório e que nos mostra que estamos no caminho certo. Muito treino e sacrifício diário são os ingredientes para alcançarmos nossos objetivos”, destaca o criciumense.

Ceconi reforça ainda que as cinco vitórias obtidas no evento são frutos de todos que o acompanham. “Eu tenho uma equipe incrível que me ajuda muito e amigos que me apoiam. Isso tudo faz com que eu entre e sempre dê meu máximo”, ressalta.

Em 2019, o atleta foi campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) representando Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.