Criciúma: Base não jogará antes de agosto

Os torneios estavam marcados pra o mês de abril, conforme previa o Calendário Anual de Eventos da FCF

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) determinou uma data mínima para a realização das competições de base da Série A. Os Campeonatos Catarinenses de Futebol Não-Profissional das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 terão início apenas a partir do dia 1º de agosto, desde que sejam autorizados pelo Governo Estadual. “Compreendendo a situação atual e visando o melhor cenário para os clubes participantes e seus atletas foi estabelecida a data mínima”, diz o comunicado emitido através do site da entidade.

Os torneios estavam marcados pra o mês de abril, conforme previa o Calendário Anual de Eventos da FCF. Há até a possibilidade de que as equipes de jovens nem entrem em campo neste ano. Tudo vai depender da evolução da pandemia do coronavírus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.