Criciúma: Amistosos no tênis de mesa

Equipes respeitaram o protocolo de distanciamento social e os cuidados contra o coronavírus

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma recebeu os gaúchos da equipe Sogipa para jogos amistosos. O foco foram as categorias infantil e juvenil masculino e feminino, além de alguns atletas paralímpicos. Ao todo, 22 atletas participaram dos jogos, sendo 11 de cada equipe.

- PUBLICIDADE -

Pela manhã aconteceram os jogos por equipe, enquanto os individuais foram realizados na parte da tarde. Para prevenção ao coronavírus, todos os cuidados necessários foram tomados, como uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos. “Em função da pandemia, ainda temos grande parte da equipe parada e o evento teve restrição de presença do público, mas foi bastante produtivo para os atletas participantes. Já faz parte do planejamento para a próxima temporada. Agradecemos o pessoal da Sogipa que veio do Rio Grande do Sul até aqui, à FME e ao Mampituba”, destacou o técnico Alexandre Ghizi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.