Coronavírus: Campeonato Catarinense é suspenso

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, antecipou a decisão

Foto: Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

O Campeonato Catarinense 2020 está suspenso, por tempo indeterminado, em função da pandemia de coronavírus. A decisão será publicada na tarde desta segunda-feira no site da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Em mensagem enviada ao jornalista Roberto Alves, durante o Debate Diário desta segunda, na CBN Diário, Angelotti antecipou a decisão e disse que todos os clubes já foram avisados.

- PUBLICIDADE -

​As quartas de final do Catarinense começariam no próximo final de semana, bem como a disputa contra o rebaixamento. Faltam seis rodada (quartas, semifinal e final) e 16 jogos para o fim da competição.

O presidente também justificou uma declaração que havia dado à Rádio Eldorado, de Criciúma, de que a dengue no momento mata mais que a Covid-19. Angelotti disse que falava do momento, sem desconhecer que o número de casos deve aumentar.

Com informações da CBN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.