Com gol de Foguinho, Tigre bate o Joinville

Com o resultado, o Tricolor irá encarar o Marcílio Dias nas quartas de final do Catarinense

Foto: Yan Pedro/JEC
- PUBLICIDADE -

Joinville 

Em uma partida aberta e com grande atuação do goleiro Agenor, o Criciúma saiu vitorioso em cima do Joinville na Arena, na tarde deste domingo, pelo placar de 1 a 0. Foguinho marcou o gol que deu a vitória para o Tigre que termina a primeira fase na quinta colocação do Catarinense e irá encarar o Marcílio Dias nas quartas de final da competição. “Agora é evoluir para chegar no mata-mata forte”, disse o lateral-direito do Tigre Victor Guilherme. “A gente fez excelente jogo todo mundo deu seu melhor, seu máximo. Agora é valorizá esses três pontos e ir com tudo para o mata-mata”, complementou o volante Eduardo.

- PUBLICIDADE -

 

No primeiro tempo o Criciúma tentou manter a posse de bola enquanto o Joinville se lançou ao ataque. Aos 10 minutos, Gustavo cruzou rasteiro para Romarinho que chutou forte para uma grande defesa do goleiro Agenor. Na sequência, aos 11 minutos, após cobrança de escanteio do JEC, o Criciúma saiu em contra-ataque e Alisson Taddei encontrou Foguinho livre dentro da área para colocar a bola no fundo da rede e abrir o marcador para o Tigre. Aos 24 minutos, escanteio para o Joinville, bate e rebate na área e a bola sobrou para Lucas de Sá que chutou forte a bola bateu em Eduardo e os jogadores reclamaram de pênalti. Aos 25 minutos Fernandinho entrou a área pela esquerda limpou o marcador, levou para a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio, Vitão tentou cortar e chutou em cima de Romarinho, a bola bateu no atacante foi por cima do gol. Já aos 48 minutos, a bola sobrou viva na área e Leandro Bulhões tentou uma meia bicicleta e quase empatou a partida, encerrando a primeira etapa.

Já no segundo tempo o Criciúma voltou com a missão de manter o placar, enquanto o Joinville foi ao ataque em busca do gol. Aos nove minutos, em um cruzamento da esquerda rasteiro Leandro Bulhões apareceu livre para chutar, mas a bola foi para fora. Aos 28 minutos, Victor Gulherme avançou pela direita e tentou o arremate de fora da área, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 29 minutos em uma lance polêmico, Victor Guilherme afasta a bola de carrinha do atacante do Joinville e o árbitro Gustavo Baggio Ratti assinalou pênalti. Na cobrança, Lima bateu no canto direito para a defesa do goleiro Agenor. Aos 41 minutos, após lançamento Edson Ratinho entrou livre na área e chutou forte para um bela defesa de Agenor. O Joinville continuou pressionando, mas sem êxito na Arena.

 

Campeonato Catarinense – Primeira Fase – 9ª Rodada

 

15/03 (domingo) – 16 horas – estádio Arena Joinville

JOINVILLE

Ivan; Edson Ratinho, Eduardo Melo, Ramirez (Wellington Saci) e Gustavo; Kadu, Leandro Bulhões e Lucas de Sá; Romarinho (Wallisson), Lima (Robert) e Fernandinho. Técnico: Fabinho Santos.

CRICIÚMA

Agenor; Vitor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaíke; Adenilson, Eduardo, Foguinho (Christofer) e Alisson Taddei (Jajá); Léo Ceará e Taylon (Daniel Cruz). Técnico: Roberto Cavalo

Arbitragem: Gustavo Baggio Ratti; Auxiliares: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.
Gols: Foguinho (11′ 1/T) (Cri)
Cartões Amarelos: 
Adenilson, Kaike, Rodrigo (Cri) Eduardo Melo, Wallisson (Jo)
Cartões Vermelhos:  
Não Houve.
Público:
 2.333 pessoas

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Joinville

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.