Circuito de surfe retorna ao Balneário Rincão

No total serão quatro etapas até o final do ano, quando serão definidos os vencedores da temporada

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

A Associação Sul Catarinense de Surfe (Ascas) retomou as atividades e promoverá, neste final de semana, a primeira etapa do Circuito Ascas de Surf 2020, na plataforma norte em Balneário Rincão. Será a abertura oficial do calendário de eventos locais da Federação Catarinense de Surfe (Fecasurfe), que homologou essa etapa.

- PUBLICIDADE -

No total serão quatro etapas até o final do ano, quando serão definidos os vencedores da temporada, com o campeão Open do circuito levando uma passagem para o Peru como prêmio.

A competição marca a volta dos tradicionais eventos de verão da Ascas, após alguns anos sem acontecer no agitado balneário sul catarinense. “Estamos resgatando o circuito Ascas, uma tradição no litoral sul do estado, com o objetivo de alavancar o surfe em nossa região e formar uma nova geração de competidores em nossos eventos”, declarou Ricardo Martins, ex-competidor e presidente da associação nessa nova gestão.

Serão nove categorias em disputa na competição: Open, Junior, Master, Kahuna, Feminino, Iniciantes, Infantil, Local e Longboard. As inscrições podem ser feitas através do link: atletis.com.br/evento/circuito-ascas-2020-373.

Os valores são de R$45,00 (quarenta e cinco reais) para as categorias Iniciantes e Infantil, e R$85,00 (oitenta e cinco reais) para as demais, com desconto para o competidor que se inscrever em outra categoria.

Destaque para a excelente premiação com kits recheados para todas as categorias do evento, além de uma prancha para o campeão Open da etapa. A cerimônia de entrega dos prêmios aos finalistas acontecerá no domingo, 12 de janeiro após o encerramento da prova, com a apresentação da banda Rivotrio na badalada Esquina Du Grandão, com sua estrutura totalmente reformulada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.