Chapecoense vence o Brusque e leva o título do Catarinense

Time do oeste conseguiu o sétimo título de campeã, fora de casa

Chapecoense comemora o sétimo título estadual, fora de casa (Foto Patrick Rodrigues, Jornal de Santa Catarina)
- PUBLICIDADE -

Brusque

A Chape levantou a taça do Campeonato Catarinense de Futebol de 2020. Depois de tantas paralisações e indefinições no campeonato por conta da pandemia, Chapecoense e Brusque começaram a definir quem colocaria a mão na taça ainda na última quarta-feira, no primeiro jogo em Chapecó, quem levou a melhor foi a Chape, vencendo por 2 a 0 e trazendo a vantagem de poder perder por 1 gol de diferença, para o jogo deste domingo em Brusque

- PUBLICIDADE -

Valendo o título, ninguém quer se arriscar além da conta e as finalizações pelo alto e de fora da área são algumas das tentativas que o Brusque tenta impor, como no lance em que Fabinho recebeu na direita, fez o drible e arriscou o chute aos 33 da primeira etapa. Um pouco mais confortável por não precisar buscar o resultado, a Chapecoense viu o Brusque tentar pressionar mas troca de passes não foi suficiente.

Em 24 minutos do segundo tempo, Anselmo Ramon recebeu, lançando para Paulinho Moccelin, que toca para Aylon que erra a finalização e na sobra o próprio Anselmo Ramon bota a bola no fundo do gol e faz a Chape colocar as duas mãos na taça de vez. O Brusque precisava então vencer por 3 gols de diferença, o que não conseguiu fazer. A Chapecoense é campeã catarinense pela sétima vez.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Brusque

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.