Cavalo cada vez mais pressionado

A diretoria, em público, defende o trabalho do treinador, mas, internamente, haverá uma nova avaliação do trabalho

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Brusque

- PUBLICIDADE -

Após mais uma derrota fora de casa, o técnico Roberto Cavalo está pressionado no cargo e mudanças podem acontecer nas próximas horas. A diretoria, em público, defende o trabalho do treinador, mas, internamente, haverá uma nova avaliação do trabalho. Cavalo admite que a responsabilidade na campanha do time é dele, mas também dos jogadores e diretoria. “Eu, comissão técnica e jogadores 100% igual. Estamos no mesmo barco”, comenta o treinador, após a derrota de ontem.

Por outro lado, o treinador se defende das cobranças, justificando a falta de opção para escalar o time devido aos desfalques. “Quando estiver com o plantel todo à disposição, a cobrança pode ser até maior. No momento, a gente está com dificuldade, até na escalação do time. Hoje, o Christofer jogou de forma improvisada”, comenta.

O técnico demonstrou preocupação com o desempenho da defesa no jogo desta noite. “Hoje, nós ficamos bastante preocupados. O Maurício fez o gol, mas o sistema defensivo bateu cabeça. O Christofer correspondeu como nós queríamos, mas, realmente, a nossa defesa hoje tinha que estar mais segura”, pontua.

Cavalo espera um time mais equilibrado em campo no segundo turno da Série C. “Temos que errar menos, ter um pouco mais de equilibrio, quando toma o gol, não perder o equilíbrio, como aconteceu contra o Tombense e hoje. Então, tem que ser um time mais postado, equilibrado e confiante. Precisamos de mais qualidade no último lance para que os gols aconteçam”, comenta.

Para voltar ao G-4, Cavalo diz que o time terá força de vontade e melhorará em campo. “Nós vamos nos dedicar e ninguém mais do que nós quer vencer. Jogadores, comissão técnica e diretoria estão no mesmo caminho para buscar a vitória e dar alegria ao torcedor. Realmente, está difícil, a Série C está equilibrada, mas podem esperar que o Criciúma vai melhorar muito ainda”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.