Catarinense ainda sem data para voltar

Na reunião realizada na tarde de hoje, entre Federação Catarinense de Futebol (FCF) e o Governo do Estado, algumas decisões ficaram sinalizadas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Na reunião realizada na tarde desta terça-feira, entre Federação Catarinense de Futebol (FCF) e o Governo do Estado, ficou definido que os clubes terão que fazer testes de PCR 48h antes dos jogos. A partir de agora, quem estiver negativo, nos testes já feitos, pode voltar a treinar.

O encontro definiu também que só o jogador que for positivado será afastado. Anteriormente, as autoridades queriam o afastamento do time inteiro. Os clubes ainda estão tentando diminuir o prazo da quarentena imposta pelo governo – 14 dias – para ganhar datas na volta do campeonato, que não foi definida.  Os dirigentes saíram satisfeitos da reunião. De novo, parece que tem tudo para reiniciar o campeonato, mesmo com o pico da pandemia.

Após a suspensão da reapresentação, que aconteceria na tarde de hoje, o elenco do Criciúma volta a treinar na quarta-feira, às 10 horas, no CT Antenor Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.