Campeonato Catarinense retorna na quinta-feira

Após nova suspensão do campeonato, presidente da FCF se reúne com governador, durante o final de semana, e consegue liberação para a sequência da disputa

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte
Criciúma

Após um final de semana de negociações, entre o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, e o governador Carlos Moisés, o líder do Executivo de Santa Catarina autorizou a retomada das disputas profissionais no Estado. A decisão foi divulgada na noite de ontem.

- PUBLICIDADE -

A rodada que aconteceria amanhã e quarta-feira, será realizada na quinta-feira. Há ainda a esperança da realização de um jogo na quarta. As definições serão tomadas hoje pela manhã pelo presidente da FCF, que esteve em Criciúma no final de semana e segue logo cedo para Balneário Camboriú.

“Tive uma conversa com o governador e tivemos a liberação para os jogos”, disse Angelotti. O futebol está liberado já desde essa segunda-feira. O decreto será assinado hoje à noite por Moisés. A próxima fase do Catarinense já deve acontecer no final de semana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.