Basquete Solidário em Criciúma

Equipe feminina da FME/Satc está arrecadando mantimentos que serão distribuídos à famílias necessitadas

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O time de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc lançou esta semana a campanha Basquete Solidário. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para famílias necessitadas do município, especialmente devido a pandemia do coronavírus.

 

Os pontos de arrecadação são na FME, localizada no Ginásio Municipal Walmir Orsi, ao lado do Teatro Municipal Elias Angeloni, nas terças, quintas e sextas-feiras às 14h20 e às 16h e com os pais de atletas da modalidade. “Algumas pessoas procuraram os pais e informaram que estão precisando de mantimentos. Então surgiu a ideia de fazer algo para ajudar essas famílias”, destaca a técnica da equipe, Luana Scaini Minotto.

 

A campanha está recebendo alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas, máscaras, vale gás, roupas de inverno e cobertores. Segundo a comandante da equipe da FME/Satc, a ação, além de ajudar famílias durante o período da pandemia, irá fortalecer o elo entre o time, envolvendo ainda mais os familiares das atletas. “Já sabia que temos algo especial com a nossa união. Os pais sempre participam em jogos e outras funções e isso faz com que nosso grupo fique ainda mais forte”, finaliza Luana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.