Balneário Rincão: Uma final inédita no Praião

As duas melhores equipes da primeira fase, Construtora Massiroli e Praia, disputarão, pela primeira vez, no próximo domingo, a decisão da tradicional competição de verão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Os dois primeiros colocados na etapa de classificação do tradicional Praião, em Balneário Rincão, confirmaram o favoritismo e decidirão a competição, no domingo, a partir das 10h30min, na arena montada na Zona Sul de Balneário Rincão.

Será a primeira vez que Construtora Massiroli e Praia farão a decisão da competição. O time de Treviso busca o título pela primeira vez. Em 2016 e 2019, a equipe acabou derrotada pelo Brasil Pedreiras. A única conquista do Massiroli aconteceu na Série B do Praião, em 2014. Por outro lado, o Praia já conquistou o título por seis vezes: 1992, 1994, 2006, 2011, 2013 e 2017. A equipe comandada por Rafa Mota busca o heptacampeonato. Na decisão deste ano, em caso de empate, o jogo irá para os pênaltis.

Neste domingo, o Praia, segundo colocado na fase classificatória, superou o Atlético Pedreiras, por 3 a 1 e chegou à decisão. João Simon, Dedê e Foguinho fizeram os gols do finalista. Gustavo Furtado descontou para o time do bairro Pedreiras. Em uma manhã nublada, o Praia fez valer a superioridade e não tomou conhecimento do Atlético.

Classificação com muita emoção

No sábado, a repetição da decisão de 2019 levou o Massiroli para a final. A equipe de Treviso quebrou a escrita e deixou o Brasil Pedreiras, algoz nas decisões de 2016 e 2019, para trás. O empate em 2 a 2 deu a vaga para os trevisanos, que foram líderes da fase classificatória. Erick e Alan marcaram os gols do time de Treviso, enquanto Celino, duas vezes, fez para o Brasil Pedreiras, que é o atual campeão, mas está eliminado da competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.