Balneário Rincão: Suíço da Zona Sul mantém equilibrio

A penúltima rodada foi disputada neste sábado e domingo com muitos empates

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

O Campeonato Suíço da Zona Sul se aproxima do encerramento da primeira fase. A penúltima rodada foi disputada neste sábado e domingo com nove jogos e muito equilíbrio. Quatro times dividem agora a primeira colocação com oito pontos: Futura Proteção Veicular/Algarrafa FC, Legends/Nova Veneza, Iron Metais/Netto Contabilidade/Brothers e Planejar Imóveis.

A rodada começou no sábado com a vitória por 2 a 0 do Planejar Imóveis sobre o Rd Transportes/Inovarum/Vila Macarine. Na sequência, entraram na arena Legends e o 100 Vaidades: eles ficaram no 0 a 0. A partir das 17 horas, o primeiro colocado,
Futura Proteção Veicular/Algarrafa FC empatou em 1 a 1 com o Netinho Madeiras/Nono Telhas/Cebola Automóveis/Artgress.

Em seguida, outra igualdade: 1 a 1 do Cunhados Beer/Saint Brasil/Santinho Automóveis com o lanterna Metropol/Wolts Eletricos/Netfacil Internet. O penúltimo jogo da tarde foi outro 1 a 1 entre o Vz/Aprobem/Tecmiss/Clonix/Vanio Automóveis/Baludo Lanches e o Santa Cruz/Araranguá. Fechando o sábado, o Multicópias/Loc Criciuma/Rtc Construções/Regularize/Piratas também empatou por 1 a 1 com o Inimigos da Bola.

No domingo, três partidas encerram a rodada. A partir das 9 horas, o Athletico Pv/Saint Bier/Brunel Locações/Stylis Joalheria fez 3 a 0 no Fca/São Simao. Em seguida, o Academia Elisabete/Spillere Sports/Mg Moveis marcou 2 a 1 no Rabellos Tintas/Luxton Tintas. Às 11 horas, o Covil do Mineiro ficou no 1 a 1 com o Iron Metais.

As primeiras 16 equipes se classificam para a segunda fase, quando começam as partidas eliminatórias. Apenas dois times ficam de fora. A decisão está marcada para o dia 15 de fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.