Balneário Rincão: Mais segurança nos jogos do Praião

Os jogos eliminatórios começam neste final de semana


- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Após um principio de confusão, na partida do último domingo, quando Praia e Renascer empataram em 1 a 1, a organização do tradicional Praião, em Balneário Rincão, aumentará o número de seguranças nas partidas. “Estávamos trabalhando com oito seguranças. Nos jogos mata-mata vamos aumentar esse número para 12 seguranças. Quando chegar a semifinal e na grande final, provavelmente terão ainda mais”, pontua o secretário de Esporte e Turismo de Balneário Rincão, Edmilson Braz Carlos, o Negão do Braz.

- PUBLICIDADE -

Os jogos eliminatórios começam neste final de semana. Amanhã, Construtora Massiroli e Rui Barbosa entram na arena, a partir das 15 horas. Na sequência, o Praia volta a enfrentar o Renascer. No domingo, outra repetição de partida da última rodada da primeira fase: Atlético Pedreiras e Ajax. Encerrando as quartas de final, no domingo, às 10h30min, o Tocantins/Boa Vista pega o Brasil Pedreiras.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.