Balneário Rincão: Líder e vice se enfrentam no Praião

Praia e Tocantins entram na arena, no domingo pela manhã, para definir quem ficará na primeira posição da classificação ao final da rodada

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

A quarta rodada da primeira fase no tradicional Praião, em Balneário Rincão, coloca frente a frente líder e segundo colocado. O Praia, que venceu as três partidas até agora, pega o Tocantins, que também está invicto, mas empatou um jogo. A partida acontece no domingo, às 10h30min, na arena montada na Zona Sul de Balneário Rincão. Quem vencer a partida termina a rodada na liderança, em caso de empate, o time de Balneário Rincão segue na primeira posição.

A rodada começa no sábado, às 15 horas, com o jogo entre Renascer e São José. O time de Criciúma tem seis pontos, enquanto os içarenses buscam a recuperação na competição para se aproximar dos primeiros colocados. Ainda no dia 11, o Construtora Massiroli, quarto colocado – devido aos critérios de desempate – pega o Garotos da Bola, que é uma das decepções da competição e, inclusive, ainda não balançou as redes na competição. O time de Treviso está embalado na disputa e quer mais uma vitória.

No domingo, antes do jogo dos líderes, o Atlético Pedreiras, que tem seis pontos, pega o lanterna São Cristóvão, que tem a pior defesa da competição com 12 gols sofridos. A partida começa às 9 horas.

Na tarde do dia 12, o Brasil Pedreiras, que tem uma campanha irregular na competição, busca mais uma vitória contra o Ajax. O time de Siderópolis é o terceiro colocado e quer se aproximar dos líderes. No encerramento da rodada, o Rui Barbosa, que goleou na rodada anterior, quer uma nova vitória contra o União. Os dois times tem três pontos na tabela e estão na metade de baixo da competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.