Balneário Rincão: Dois times lideram o Suíço Noturno

Campeonato acontece durante as terças, quartas e quintas-feiras à noite na Zona Sul de Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após o encerramento da segunda rodada no grupo A do Campeonato Suíço da Zona Sul Noturno – Taça Construtora Massiroli – dois times se destacam na competição: Darolt Materiais de Construções / Budny Caçambas e Comercial Pavei / Elevadores Castelo / Pisoforte / Verdinho. Ambos têm seis pontos na competição e lideram a chave. Na quarta-feira, o Comercial Pavei bateu o Azurra FC / GF Câmeras / Shrek Bebidas por 1 a 0. No dia anterior, o Darolt venceu o Mathesch / Gemik / Empresas Salvaro / Show de Bola / A Cegonha FC por 2 a 0.

A terceira rodada da primeira fase começa na terça-feira, dia 14, com duas partidas. A partir das 20 horas, o Academia Elite / Padaria Vitória pega o Cooperca / Netto Contabilidade / Restaurante do Pesado / Bellagran. O jogo é válido pelo grupo B. Na sequência, o Darolt Materiais de Construções busca a terceira vitória diante do Azurra.

Os quatro primeiros de cada grupo seguem para as quartas de final, que serão disputadas em jogos únicos, no início de fevereiro. As semifinais estão marcadas para o dia 11 de fevereiro e a decisão acontecerá no dia 14 do próximo mês.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.