Balneário Gaivota: Definidos os campeões do Praiano

Disputas emocionantes encerram a disputa de futsal em Balneário Gaivota. CAECS/Na Vibe e Atlético Sul Santa Rosense conquistaram os principais títulos

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Em duas disputas emocionantes, o CAECS/Na Vibe e Atlético Sul Santa Rosense conquistaram os títulos de campeões no Futsal Praiano Verão 2020 em Balneário Gaivota. As disputas no masculino e no feminino aconteceram na quadra poliesportiva. Cada minuto foi jogado com muita raça e técnica.

- PUBLICIDADE -

A primeira partida da noite ocorreu pela categoria Feminino Livre. DME/Atlético Sul Santa Rosense saiu ganhando com três gols logo no primeiro tempo.  No segundo tempo, ampliou o placar e foi para 4 a 0. O CAECS/Na Vibe diminuiu a diferença com um gol e viu o adversário chegar ao quinto gol. Embora improvável, o CAECS/Na Vibe lutou e conseguiu empatar a partida em 5 a 5. A disputa foi para os pênaltis. Com um chute para fora e um na trave, o CAECS/Na Vibe reverteu a situação e se sagrou o campeão.

Pelo Atlético Sul Santa Rosense, Ana Paula Réus Germano, camisa 11, fez os cinco gols. Já pelo CAECS foram dois gols de Lidiane da Conceição, dois gols de Jenifer Silva e um gol de Kassiane Cidade. Maria Paula do CAECS/Na Vibe recebeu troféu de artilheira com 12 gols marcados e a goleira menos vazada foi para Thauany Martins do Nova União, pela média de 1,7 gols levados.  Um fato inusitado, ainda na disputa feminina, as gêmeas Francieli e Franciane Feliciano de Borba, estavam em lados opostos. Francieli vestia a camisa do Atlético e Franciane pelo CAECS.

Placar mínimo entre os homens

Após o 5 a 5 na decisão das mulheres, os homens foram mais econômicos nos gols marcados. Em quadra, as equipes do Cimadiesel/Amic Futsal e Atlético Sul Santa Rosense. Logo no começo do jogo, Michel Fidélis Cardoso fez um gol pelo Atlético Sul Santa Rosense e assim o placar se manteve até o final, mas com disputas intensas para ampliar o placar ou conseguir reverter a situação.

O goleiro menos vazado foi Everton Rodrigues  e o artilheiro foi Ruan Rosa com 15 gols feitos. Ambos são do time Cimadiesel/Amic Futsal. As duas equipes campeãs da noite ainda levaram R$ 1 mil cada. Os árbitros foram Diego Wagner e Claudir Herdt.

Segundo o chefe da Divisão do Esporte, Marcelo Pereira, o futsal praiano teve saldo positivo, com jogos bastante disputados e sem incidentes. Com sete categorias, as cinco primeiras foram disputadas na noite de segunda-feira. Devido à chuva, as partidas ocorreram no ginásio Adriano Gabiru. Nos dias 29 de fevereiro e  primeiro de março ocorrem as finais pelo Futebol 7 Praiano de Areia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.