Avaí investe novamente em Foguinho

Segundo o assessor da presidência do Criciúma, Ocimar Bolicenho, o Tigre não recebeu nenhum contato

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Leão da Ilha está, mais uma vez, atrás de Foguinho. Segundo o assessor da presidência do Criciúma, Ocimar Bolicenho, o Tigre não recebeu nenhum contado da diretoria avaiana. O capitão tricolor tem contrato até 31 de dezembro e teria assinado um pré-contrato com o Avaí. Caso avance para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador permanecerá no clube até o fim de janeiro.

No dia 25 de agosto, o time da Capital fez contato com o Criciúma e ofereceu jogadores na negociação. O Tigre respondeu que não aceitava conversar sobre a venda do jogador naquele momento. O assessor da presidência disse ainda que não existe a possibilidade do atleta deixar o time antes do fim da temporada.

Jovens são emprestados

O Criciúma emprestou o jovem Wellington, de 19 anos, que é zagueiro e lateral esquerdo, para o Santos até 31/12/21. O Peixe comprou 20% dos direitos econômicos do jogador e pode comprar mais 50%. Outro atleta que deixou o Tigre foi o volante Rodrigo, de 18 anos. Ele foi cedido ao Flamengo até 31/01/22. O clube carioca pode comprar 50% dos direitos econômicos até 20/01/22.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.