Atacante Michel chega ao Tigre

Jogador já participou do treino realizado na tarde de hoje no estádio Heriberto Hülse

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O tão esperado e pedido centroavante chegou ao Criciúma: Michel, que atuava no São Luiz (RS). O jogador era um desejo do técnico Roberto Cavalo e já treinou, na tarde desta erça-feira, no Majestoso. Ele já estava acertado desde maio, mas precisou encerrar a participação no Campeonato Gaúcho para se juntar ao grupo de jogadores carvoeiros.

Com 31 anos, Michel ainda é o vice-artilheiro do Gauchão com cinco gols, atrás apenas de Diego Souza, do Grêmio. O jogador fez 12 jogos em 2020. Antes do São Luiz, o atacante passou por vários clubes do Brasil: Coritiba, São Gabriel (RS), Pelotas (RS), Confiança (SE), Luverdense, América (SP), Juventude, Glória (RS), Cerâmica (RS), Guarani (RS), URT, Concórdia, Passo Fundo, Tupi, ABC (RN), Ypiranga (RS), Brasil de Pelotas e Caxias.

O jogador foi duas vezes artilheiro do Gauchão e estreará apenas para a disputa da Série C do Brasileiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.