Agasalhos geram descontos na Tigre Maníacos

Sócios podem ter até 40% de desconto nas compras realizadas na loja do clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre lançou a Campanha do Agasalho Carvoeiro 2020. Essa ação do clube acontece em parceria com a loja Tigre Maníacos, neste momento de dificuldades em virtude da pandemia do COVID-19. A campanha que visa trazer calor humano aos mais necessitados, também trará vantagens para os torcedores.

A cada peça doada (roupa de frio ou cobertor em bom estado), o torcedor carvoeiro recebe um desconto de 10% na loja, localizada no Heriberto Hülse. Os descontos progressivos e cumulativos podem chegar a 30% para não sócios (três peças cedidas) e 40% para os sócios adimplentes, e valem para toda a linha de confecção (oficial e casual). A campanha é válida até o dia 31 de julho. “É mais um projeto social e de solidariedade. O inverno está iniciando, um período de muito frio, com doenças pulmonares e gripes, e o clube, junto com a Cruz Vermelha, está nesta campanha”, diz o diretor comercial e de marketing do clube, Júlio Remor

Essa é uma oportunidade dos torcedores adquirirem os produtos oficiais do Tigre e ainda contribuir com as pessoas que precisam de ajuda. Todas as peças serão distribuídas em parceria com a Cruz Vermelha de Criciúma. “Vamos ajudar os mais necessitados e o sócio do clube pode ter 40% de desconto na loja. É uma promoção para fazer o bem. O ponto de coleta é na própria loja”, finaliza Remor.

A Loja Tigre Maníacos fica aberta de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 12h30min até às 18 horas. No sábado, o horário é das 8h30min às 12h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.