No ar: Portal TN Sul traz novidades e muitos atrativos

- PUBLICIDADE -

O Grupo SL de Comunicação, liderado pelo empresário Edson Da Soler, traz mais uma novidade para os apaixonados por informação de todo o mundo, já que falamos em internet, espaço com abrangência ilimitada, rompendo fronteiras. Está no ar os novos conteúdos e produtos que se somam ao portal TN Sul.

Da Soler garante que os novos conteúdos estão focados no entretenimento e na boa informação. “É uma nova proposta para a região. Hoje não existe um veículo que contenha todos os atrativos que o nosso veículo apresenta. Focamos na utilidade pública e na boa informação. Seremos pioneiros em ofertar um serviço de comunicação totalmente completo. Teremos todos os tipos de assuntos: moda, gastronomia, turismo, automobilismo e diversos atrativos em apenas um espaço”, relata.

- PUBLICIDADE -

A ideia de ampliar o leque de serviços surgiu a partir da necessidade de suprir uma necessidade da população. “Hoje se uma pessoa quer encontrar, por exemplo, o resumo das novelas, ela precisa ir a um site específico, se a pessoa quem encontrar uma boa receita, é necessário pesquisar em outros locais. No novo Portal TN Sul, totalmente remodelado, teremos conteúdos relacionados a tudo isso”, explica o diretor geral do Grupo SL de Comunicação.

Novos blogs, colunistas e muita informação

s produtos: Sobre Rodas, Destino Certo, O Grande Chef, Fuxico e Famosos, Agro é Tudo, Tudo em Moda e Classificados Digital. “Todos esses espaços terão ênfase em temáticas específicas. No O Grande Chef iremos trazer receitas de chefs daqui da nossa região, que muitas vezes produzem algo que é a cara do nosso Sul e muita gente não sabe. Cada novidade do nosso portal busca aproximar o leitor ainda mais de nossa equipe”.

Da Soler destaca que além destes novos espaços, cinco colunistas integrarão o portal, são eles: Marco Búrigo, no Esporte, Karina Manarin, na Política, Padre Antônio Vander, Alexandre Garcia e Moacir Pereira.

Um espaço único e diferenciado na região é o de Classificados. “Teremos um espaço comercial que irá dar maior viabilidade e ajudar a comercializar o que a pessoa desejar. Poderá ser anunciado a venda de veículos, imóveis, outros produtos, novos ou usados”, ressalta.

Além disso, a capa do Portal TN Sul traz novidades. “Teremos tudo o que a pessoa procura. Logo que abrir o nosso site, haverá a previsão do tempo com Ronaldo Coutinho, um dos mais conceituados climatologistas do estado e do Brasil todas as segundas, quartas e sextas-feiras, bem como os resultados das principais loterias, os indicadores econômicos, horóscopo, e tudo que o leitor precisa saber para ficar bem informado”, assegura.

Credibilidade que faz história na região

Criado no mês de outubro de 2016, o então Portal DN Sul, à época, foi idealizado pelo empresário Edson da Soler com o objetivo de ser um espaço de muita informação e interação com todos os espectadores. “Nosso portal de notícias sempre prezou pela ética e fomos um dos pioneiros da região. Buscamos sempre por meio dele trazer informações factuais, preparada por profissionais competentes e que prezam pela verdade e pela ética dentro da comunicação”, conta.

Com o passar do tempo, o DN Sul Criciúma passou a se chamar TN Sul, seguindo a migração dos jornais Diário de Notícias e Tribuna de Notícias, que se uniram com o objetivo de produzir novos conteúdos e ofertar um produto único. “Nós resolvemos nos unir e nos colocamos como parceiros para defender uma única bandeira, a do Sul de Santa Catarina. Dizemos que nossa marca é: O Sul é o nosso Norte, ou seja, a nossa região é o bem mais precioso e faltava um veículo abraçar esse propósito. O Jornal Tribuna de Notícias e o Portal TN Sul possuem essa bandeira”, disse.

O TN Sul está no ar há pouco mais de um ano, liderando o número de acessos na região Sul de Santa Catarina. “Hoje somos destaque, produzimos um material diferenciado e isso nos gabarita a liderar um alcance gigantesco em nosso portal. Semanalmente são mais de 200 mil acessos, somando tudo ao fim do mês, temos um número expressivo. São mais de 1 milhão de acessos mensais. É uma grande responsabilidade gerir uma equipe e um veículo tão representativo, que possui a confiança e credibilidade da região e do mundo”, falou.

Além de outros atrativos, o layout mudou. “Saímos do verde e voltamos para o azul. O azul é a cor da informação. Passa seriedade e responsabilidade. Todas essas mudanças certamente nos levarão aos 2 milhões de acessos mensais, tenho certeza disso”, finaliza Edson.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.