Içara: coligação promete unidades de saúde até as 21h

Medida será implantada nos bairros Vila Nova, Jardim Elizabete e Presidente Vargas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A abertura das unidades de saúde dos bairros Vila Nova, Jardim Elizabete e Presidente Vargas até às 21 horas, prometem mudar a qualidade de vida das pessoas que precisam de atendimento após as 17h e procuravam por hospitais dentro e fora da cidade.

A decisão de ampliar o atendimento é um dos compromissos dos candidatos da coligação “Içara não para”, prefeito Arnaldo Lodetti e seu vice Valdelir Darolt. Arnaldo disse que a ideia é facilitar a vida daqueles que muitas vezes precisam apenas pegar um medicamento, mas saem do trabalho no horário que o posto já fechou.

- PUBLICIDADE -

Além disso, é uma forma de desafogar o pronto atendimento do hospital, já que as pessoas poderão utilizar a unidade de saúde para uma triagem antes de se encaminhar ao hospital. “Nossa proposta é ter uma Içara que cuida das pessoas. Dar velocidade ao atendimento e ser mais eficaz na solução das necessidades do cidadão, sem esquecer do cuidado com o ser humano”, pontuou Arnaldo.

Para o bairro Tereza Cristina o planejamento de Arnaldo e Darolt reserva uma nova unidade de saúde. “Queremos ampliar o atendimento em todos os sentidos, inclusive fortalecendo as ações preventivas. Vamos criar elos de integração com empresas para cuidar da saúde do trabalhador e garantir uma maior agilidade no atendimento de consultas, exames e acesso aos especialistas com o sistema Cidade na Palma da Mão”, conclui ele.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.