Volta às aulas em Maracajá será no dia 17

- PUBLICIDADE -

A “volta as aulas” nas três escolas da rede municipal de ensino de Maracajá e no Centro de Educação Infantil Margareth Rocha está confirmada para 17 de fevereiro, mas nas escolas as atividades, em preparativos para o novo ano letivo, retornam no dia 3 de fevereiro, informa a diretora municipal de Educação, Aline Rosso.
Nas escolas Nivaldo Rosa, Eulália de Bem e Maria Libânia Machado, conforme Aline, entre os dias 3 e 14 do próximo mês, os profissionais de educação estarão em preparativos e na “Semana Pedagógica” com capacitação para atualização de conhecimentos e debates sobre os objetivos do setor.
No CEI Margareth Rocha, até o próximo dia 7 de fevereiro continua em atividades a “Colônia de Férias”, atendendo mais de 60 crianças. Na semana seguinte, de 10 a 14, ocorre o trabalho de manutenção preventiva e de segurança sanitária das instalações, para retomada dos atendimentos em sua plenitude à partir do dia 17, salienta a diretora de educação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Maracajá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.