Inovação é foco do curso de Administração da Faculdade Senac Criciúma

Turma para 2020 está confirmada, com aulas presenciais iniciando já na próxima segunda-feira, 17. Inscrições encerram nesta quarta-feira, 12

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Atendendo as necessidades do mercado, a Faculdade Senac Criciúma confirma mais uma turma do curso de Administração com foco em inovação. Com uma matriz curricular contemporânea e que instiga os alunos a explorarem novas práticas e ideias, a graduação está com as inscrições na reta final, disponíveis somente até quarta-feira, 12. As aulas iniciam já na próxima segunda-feira, 17, de forma presencial e no período noturno.

- PUBLICIDADE -

Conforme o diretor da Faculdade Senac Criciúma, Alexandre Bevilacqua Meneguetti, o eixo de inovação estará presente durante os quatro anos da graduação, o que proporcionará um diferencial à formação desses estudantes. “E o curso está sustentado no ensino por competência, que é a base metodológica que garante que a teoria e a prática aconteçam simultaneamente. Neste curso, o aluno será desafiado a se inserir no processo decisório e na prática organizacional, com visão sistêmica, e, assim, estará preparado para os atuais e futuros desafios organizacionais”, ressalta.

Além disso, segundo ele, o acadêmico contará com certificações intermediárias durante a graduação. “Ou seja, ele tem três certificações ao longo do curso, que já permitem a ele se inserir no mercado ou buscar a ascensão profissional na empresa em que está empregado, já durante a execução do curso. E, ao final, o diploma de bacharelado em Administração”, acrescenta o diretor.

Vestibular agendado

Para participar da nova turma, o candidato precisa se inscrever até quarta-feira no Vestibular Senac, diretamente no site da instituição. Ali, ele conseguirá agendar o melhor horário para passar pelo processo seletivo. Para ingressar, será preciso elaborar uma redação, que terá como base um tema da atualidade. Após a aprovação, ele poderá fazer a matrícula e dar início aos estudos.

É possível ainda entrar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sem precisar fazer o vestibular. “Também há várias possibilidades na política de descontos, como valores diferenciados para comerciários”, pontua Meneguetti.

Mais opções

Além de Administração, outros cursos também têm início confirmado para a próxima segunda-feira, 17. É o caso de Design de Moda, Gastronomia (100% presencial), Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.